Prefeito Zé Filho e ex-prefeito Dr. José Joaquim se reúnem com deputado Zé Santana em Teresina

Data de Publicação: 08/01/2021

Na manhã desta quinta (07), o prefeito Zé Filho e o ex-prefeito Dr. José Joaquim, estiveram reunidos com o deputado estadual Zé Santana em seu gabinete em Teresina.

Na oportunidade foram tratados várias demandas para o município, principalmente em relação aos serviços prestados à população no Centro de Referência da Assistência Social, e como sempre o deputado se comprometeu em logo logo estar destinando algumas verbas para o município.

"Nos sentimos muito grato ao nosso deputado Zé Santana, pois quando o procuramos sempre nos recebe muito bem e juntamente com a nossa administração está sempre buscando levar melhor qualidade de vida indistintamente à todos os cabeceirenses", disse o prefeito Zé Filho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com