Prefeito Zé Filho e ex-prefeito Dr. José Joaquim foram à Brasília em busca de recursos para o município

Data de Publicação: 23/11/2021

Com objetivo de buscar recursos e melhorias para o município em Brasília, cumpriram agenda de reuniões nesta terça (23).

Primeiro o prefeito Zé Filho juntamente com o ex-prefeito Dr. José Joaquim, primeira dama Mônica Carvalho, Secretária de Saúde Ana Mota e o Assessor Jurídico Eufrasio Neto estiveram em reunião com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte.

Em seguida, o gestor e sua comitiva foram recebidos pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, onde na oportunidade apresentaram as demandas e necessidades de recursos para os investimentos e as melhorias para a população.

“Nosso objetivo com esta viagem é agilizar alguns projetos que têm se estendido mais do que o previsto e a buscar de recursos para os investimentos, além de estabelecer parcerias em Brasília, visando ao progresso da nossa cidade”, explicou o prefeito Zé Filho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com