Prefeito Zé Filho acompanha a Seleção Cabeceirense de Futsal que vence a equipe de Piracuruca por 6 a 1 em N. Sra dos Remédios

Data de Publicação: 18/10/2021

Neste domingo, (17) o prefeito Zé Filho esteve acompanhando a Seleção Cabeceirense de Futsal que venceu a equipe de Piracuruca por 6 a 1 em grande partida das oitavas de final da Copa Norte de Futsal, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

“Meninos, vocês têm o nosso total apoio, meus parabéns a todos por mais essa brilhante vitória,” disse o prefeito Zé Filho bastante empolgado no final da partida em Nossa Senhora dos Remédios.

O próximo confronto será entre a Seleção Cabeceirense de Futsal X MEC da cidade de Magalhães Almeida, jogo valendo pelas quartas de final, na cidade de Piripiri.

A seleção cabeceirense de Futsal conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí e prefeito Zé Filho, priorizou a total utilização de jogadores do município na seleção. O treinador Alexandre Lima vem utilizando na equipe, basicamente só jogadores de Cabeceiras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com