O TRABALHO NÃO PARA: Prefeitura segue realizando diversas ações para cuidar da cidade e das pessoas

Data de Publicação: 02/07/2021

Para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais qualidade de vida aos cabeceirenses, a Prefeitura de Cabeceiras segue intensificando os trabalhos de limpeza e outros por toda a cidade.

Ao longo destes 06 primeiro meses de governo do prefeito Zé Filho, mesmo diante das dificuldades e emplena pandemia, as melhorias e os avanços seguem em todas as áreas da gestão, as equipes de limpeza por exemplo, seguem avançando com os serviços de limpeza das ruas, praças, orla do açude, vias e outros espaços públicos do município. As ações de varrição, coleta de lixo e entulhos, roço, pintura de meio fio, dentre muitos outros serviços estão sendo realizados diariamente na cidade.

Empenhadas em cuidar também das localidades rurais de Cabeceiras, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão constantemente na zona rural com as máquinas para melhorar as estradas vicinais do município. É de conhecimento público e notório as ações e os avanços na Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Obras e Serviços Públicos... Enfim, em todas as áreas da administração municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com