Equatorial em parceria com a Prefeitura realizará atendimentos para a troca de lâmpadas incandescente e fluorescente por LED, nesta quinta e sexta no CRAS de Cabeceiras

Data de Publicação: 18/05/2022

Equipes de atendimento da Distribuidora estarão de prontidão para realizar a substituição das luminárias, no CRAS de Cabeceiras, nesta quinta, (19) e sexta, (20) de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Como participar

Cada titular da conta de energia poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo de LED. O interessado em participar da ação deverá estar munido do CPF e Identidade e a conta de energia mais recente.

Conheça os benefícios da lâmpada de LED

As lâmpadas de LED são mais eficientes e possuem vida útil média de 25 mil horas. Se ligadas durante cinco horas por dia, alcançam até 14 anos de uso em média. As lâmpadas LED são 80% mais econômicas do que uma lâmpada incandescente e 30% mais econômicas do que a fluorescente. Embora sejam mais caras, custam em média cerca de R$ 20 e R$ 25. O investimento compensa em função da vida útil e da economia em relação aos outros modelos, além de não agredir o meio ambiente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com