EM CLIMA JUNINO: U. E. Mª de Jesus Carvalho Rocha faz a entrega das atividades não presenciais aos pais e responsáveis por alunos

Data de Publicação: 22/06/2021

Veja na matéria os trabalhos da Direção e Coordenação Pedagógica da Unidade Escolar Maria de Jesus Carvalho de Pedras juntamente com toda sua equipe na realização da entrega das atividades não presenciais.

Como era de costume todos os anos nós realizarmos neste período junino, momentos de muita diversão na nossa escola com a participação dos alunos e seus familiares, devido à pandemia assim como no ano passado, este ano também, ainda não tivemos a oportunidade de estarmos todos juntos, nós caracterizamos a escola em clima de festa junina para receber os nossos pais e responsáveis por alunos durante a realização da entrega das atividades não presenciais.

Eu como Coordenadora Pedagógica amo minha equipe e adoro o que faço na minha segunda casa, a escola Maria de Jesus, disse a professora Dalva.

Vale lembrar que é em clima de festa junina que todas as demais escolas da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras do Piauí estão realizando a entrega das atividades não presenciais aos pais e responsáveis por alunos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com