Educação de Jovens e Adultos (EJA) realiza encontro de acolhimento e orientações

Data de Publicação: 18/11/2021

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede municipal de ensino, retornaram às salas de aula na quarta-feira, 17 de novembro, seguindo o cronograma de retomada gradual das aulas presenciais no município. Um momento marcado por ações de acolhimento por parte da equipe da Secretaria de Educação. Na oportunidade, foi abordado o tema da Consciência Negra.

O coordenador do EJA Maurício Lima destacou a importância do encontro presencial para o público de jovens e adultos que voltarão às aulas de forma gradativa. "Promovemos este momento de acolhimento e de orientação para os nossos jovens e adultos, que muito nos orgulham pela perseverança e a vontade de aprender, independente da idade.

Parabenizo também o empenho de toda equipe da Educação, os professores José Airton, Irisdalva Oliveira, Conceição Lopes, Leonardo Alvarenga, Rosângela Santos e toda equipe que faz a gestão da Unidade Escolar Átila Lira". O encontro seguiu todas as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde na prevenção da COVID-19.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com