Dia da Árvore é marcado por ações educativas nas escolas municipais de Cabeceiras

Data de Publicação: 22/09/2022

Comemorado oficialmente nesta quarta-feira (21), o Dia da Árvore será lembrado por uma série de ações educativas envolvendo alunos da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras do Piauí.

Promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação e Cultura as atividades aconteceram na manhã desta quarta-feira (21), na Escola Municipal Maria de Jesus Carvalho Rocha, na comunidade Pedras e Escola Municipal Pedro Coelho de Rezende, na comunidade Baixa de Trás.

Alunos participaram de rodas conversa, oficina de desenho, brincadeiras educativas e fizeram o plantio de mudas de árvores nas dependências das escolas. Essa ação tem como objetivo desenvolver a conscientização das crianças, diante de problemas ambientais e sensibilizar a importância da preservação do meio ambiente.

UMA CIDADE PARA TODOS!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI