Cidade limpa e bem cuidada: Prefeitura de Cabeceiras mantém continuamente serviços de limpeza e coleta de lixo na cidade

Data de Publicação: 14/06/2022

Para melhorar a mobilidade, infraestrutura e proporcionar mais qualidade de vida aos cebceirenses, a Prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, permanece diligente com a tarefa de limpeza pública. Os trabalhos de roço e varrição são contínuos, assim como a coleta do lixo e entulhos para o aterro sanitário.

A Prefeitura vem fazendo a parte dela realizando os serviços continuamente para zelar pelo município, mas a colaboração da população é imprescindível. Os serviços são priorizados e mantidos para garantir a conservação pública das áreas como praças, ruas, avenida, vias e outros espaços públicos.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Zé Frazim salienta que a colaboração da população é de fundamental importância para o sucesso do trabalho. "Não adianta a gente passar limpando, roçando, recolhendo lixo e logo em seguida os moradores descartarem lixo novamente, temos um calendário e ele precisa ser cumprido à risca. Por isso peço a população que nos ajude, pois quando se trata de limpeza a responsabilidade é de todos", concluiu.

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI