Cavalgada e Missa do Vaqueiro marcam o encerramento dos festejos de São José em Cabeceiras

Data de Publicação: 01/08/2022

A tradicional Cavalgada e Missa do Vaqueiro foram realizadas na manhã de sábado, (30) como parte da programação dos Festejos de São José.

O evento contou com a presença da pré-candidata a deputada estadual Ana Paula e seu esposo Zé Santana, prefeito Zé Filho e vice Itamar, primeira dama Mônica Carvalho, ex-prefeito Dr. José Joaquim e sua esposa Ana Mota, vereadores, assessores, dentre outras autoridades e teve início com um grande café na fazenda Santa Cruz, onde reuniu toda vaqueirama e público em geral, na sequencia teve a grande cavalgada pela PI-113 e Avenida Francisco da Costa Veloso até a Igreja Matriz de São José, onde foi celebrada a Santa Missa dos Vaqueiros.

Depois da missa todos os vaqueiros e público presente foram participar de um grande almoço nas tendas em frente à Casa Grande e Capelinha de São José. A festa encerrou com sorteio de brindes entre os vaqueiros.

Realização: Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí.

Governo: UMA CIDADE PARA TODOS!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com