APAE de José Freitas em parceria com a Prefeitura Municipal realiza atendimentos as pessoas com deficiência no CRAS de Cabeceiras

SEMCS - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Data de Publicação: 18/01/2022

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Saúde de Cabeceiras do Piauí, receberam nesta segunda-feira, (17) os profissionais da APAE de José de Freitas em parceria com a Preitura Municipal de Cabeceiras, proporcionaram mais um dia de atendimentos e integração social as pessoas com deficiência do município.

Foram realizados atendimentos de Fonoaudiologia, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia na cidade de Cabeceiras do Piauí. Em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Saúde e Secretária de Assistência Social, os atendimentos foram realizados no período da manhã e tarde, onde fomos mais uma vez bem recebidos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com