ANIVERSÁRIO DA CIDADE: Quatro jogos marcam abertura da Copa Cabeceirense de Futsal

Data de Publicação: 04/04/2022

Teve início na manhã deste sábado, (02), no ginásio poliesportivo, a Copa Cabeceirense de Futsal. Ao todo 12 equipes participarão da competição.  com mega show das bandas nacionais, Eric Land e Zé Vaqueiro Estilizado e participação de bandas locais, no espaço cultural.

O Prefeito Professor Zé Filho fez a abertura do evento desejando boa sorte às equipes participantes. "Quero agradecer aos participantes e homenagear o professor Edvaldo, uma pessoa amante do nosso esporte e que nos deixou saudade em nome da família aqui presente. As equipes, desejo um bom futebol e podem contar com a nossa gestão" disse o prefeito.

Estiveram presentes: o vice-prefeito Dr. Itamar, a primeira dama Mônica Carvalho, o Secretário de Esportes Adilton Hélio, além de outras autoridades do município, e uma grande presença de torcedores.

Serão mais de 8 mil reais em premiação e a competição homenageia o Professor Edvaldo Lages, amante do futebol no município que faleceu vítima de acidente em abril de 2019.

PREMIAÇÃO

Time Campeão - 4 mil reais

Vice-campeão  - 2 mil reais

Terceiro lugar  -  1 mil reais

A competição vai premiar ainda o artilheiro com 300 reais, o goleiro menos vazado com 300 reais, e o jogador revelação com 300 reais.

A final da competição acontece dia 28 de abril como parte da programação alusiva aos 30 anos de emancipação política e administrativa de Cabeceiras do Piauí que encerrará no dia 29 com mega show das bandas nacionais, Eric Land e Zé Vaqueiro Estilizado e participação de bandas locais no espaço cultural, dentre outras atividades.

Em breve divulgaremos a programação oficial.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com