Alunos da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras são premiados com a menção honrosa na 16ª OBMEP

Data de Publicação: 21/01/2022

No ano de 2021 aconteceu a 16ª OBMEP, onde dois alunos da rede municipal de Cabeceiras do Piauí foram premiados com menção honrosa. Os mesmos estudam na Unidade Escolar Luís Fortes Castelo Branco, na localidade Bom Futuro; zona rural de Cabeceiras do Piauí. Os alunos são Wendell Lima Araújo estudante do 7° Ano e Pablo José Sousa da Silva estudante do 9° Ano.

As provas acontecem em duas fases, sendo que na primeira fase participam todos os alunos inscritos do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. Os classificados vão para segunda fase aonde terão a chance de concorrer medalhas de ouro, prata, bronze ou a menção honrosa na olimpíada

A olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido ás escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com