AÇÃO SOCIAL: Primeira dama Mônica Carvalho participa da entrega de enxovais e destaca a importância das políticas públicas para gestantes

Data de Publicação: 11/05/2021

Esta é mais uma ação executada pela Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Como parte das ações em homenagem ao dia das mães, comemorado nesse domingo, 09 de Maio, a Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de sexta-feira, 07 de Maio, a entrega do kit de enxoval para as gestantes atendidas pelo CRAS. A entrega foi realizada seguindo todos os protocolos de proteção ao Covid -19 da Secretaria de Saúde.

A primeira-dama, Mônica Carvalho e a Secretária de Assistência Social, Grazielle Almeida, que participaram da entrega, destacaram o objetivo da ação, bem como o total apoio do CRAS e da gestão “Uma cidade para todos!” para as gestantes do município.

“É muito importante ter políticas públicas para essa população vulnerável, pois, através delas, essas mulheres têm o direito a conseguir os enxovais de forma gratuita para auxiliá-las nesse momento tão delicado”, disse Mônica Carvalho

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI