Solenidade de colação de grau da escola municipal de São Bento

Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, encerrando o ciclo de formaturas das escolas municipais, a escola municipal de São Bento, na comunidade São Bento, realizou a solenidade de colação de grau dos formandos de 2018.

Estiveram prestigiando evento, além do Prefeito Dr. José Joaquim e a Primeira Dama Ana Mota, patronos da turma, o professor Zé Filho e sua esposa Mônica, a vereadora Kiane Oliveira e seu esposo Luizinho, os secretários municipais Apolo Araújo e Evandro Alves, dentre outros autoridades do município.

“Gostaria de direcionar minhas palavras aos verdadeiros donos da festa, aos alunos formandos. Caros jovens estudantes, uma nova etapa vai se iniciar, que os valores aprendidos possam direcionar seus passos. Sigam confiantes rumo a um futuro de grandes realizações. Estimados amigos, vocês seguirão seus caminhos em uma nova etapa de ensino. Muitos de vocês há muitos anos estão nessa escola e nós somos movidos pela alegria de suas vitórias e a emoção em sabermos que estamos fazendo parte dessa e quem sabe de outras etapas de suas vidas”, destaca o Prefeito Dr. José Joaquim.