Domingo, 20 de outubro de 2019 Nossa história

Secretaria Municipal de Educação de Cabeceiras realiza avaliação pedagógica e administrativa nas escolas da rede municipal

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação de Cabeceiras do Piauí realizou nesta sexta-feira, (19) com as escolas municipais, uma avaliação pedagógica e administrativa do 1° semestre de 2019.

Final do 1º semestre é o momento em que vamos interromper o ano letivo e retomá-lo dali a algumas semanas. É a metade de uma etapa, que será continuada no e com o mesmo grupo – hora de avaliar o que foi bacana e o que precisa ser melhorado.

Assim, os gestores (diretor/coordenador) das escolas municipais apresentaram os dados sobre alunos e turmas da educação infantil ao 9° ano, destacando avanços e desafios através do desempenho por turma, acompanhamentos e intervenções pedagógicas, além de pautarem projetos e eventos realizados no decorrer do semestre.