Sabado, 15 de dezembro de 2018 Nossa história

Secretaria de Saúde de Cabeceiras entrega fardamento e kits com equipamentos de trabalho aos Agentes Comunitários

Por SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras entregou na manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro, fardamento e kits com instrumentos de trabalhos para os agentes comunitários de saúde do município. A entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Cada Agente recebeu um kit acompanhado de camisa, balança, fita métrica e outros itens.

A secretária de Saúde Ana Mota antes de fazer a entrega dos kits explanou conceituando os avanços dos últimos anos na Saúde de Cabeceiras. “A nossa equipe vem desenvolvendo um excelente trabalho. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento a população quanto a atenção prestada às comunidades do nosso município. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, assegurou Ana Mota.

De acordo com a secretária, o objetivo é cada vez mais contribuir de forma significativa para a melhoria da saúde da população. E a entrega desses materiais irá facilitar o trabalho dos agentes comunitários de saúde e consequentemente ofertar um serviço de qualidade para a população.