Sabado, 15 de dezembro de 2018 Nossa história

Secretaria de Saúde de Cabeceiras entrega cadeiras de rodas, próteses e outros equipamentos ortopédicos para população carente

Por SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com  o Centro Integrado de Reabilitação - CEIR preocupados com a qualidade de vida dos seus pacientes realizou na última nesta sexta-feira, 30 de novembro, a entrega de cadeiras de rodas e de cadeira banho, além de próteses, muletas e outros equipamentos ortopédicos.

Idosos e portadores de necessidades foram beneficiados com mais uma etapa da ação que vem acontecendo no município de Cabeceiras desde 2013. A ação  vem proporcionando aos beneficiários, que por alguma enfermidade estão com dificuldade de locomoção, uma melhor mobilidade e independência.

Essa conquista é de grande importância para o município que agora proporcionará mais acessibilidade e independência a essa população. A atenção e cuidados aos portadores de deficiência é uma prioridade do nosso governo. Nós tivemos pacientes que saiu com mais de um equipamento, não só uma cadeira de roda ou de banho e isso mostram o quanto a nossa assistência é completa, disse Ana Mota.

“Esta é mais uma parceria em benefício das pessoas mais humildes e necessitadas do nosso município, estou muito satisfeita em poder estar aqui junto com vocês e poder resolver os problemas das famílias.”, destacou Ana Mota.

A entrega aconteceu no auditório da Unidade de Saúde Francisco da Costa Veloso e além da primeira dama e secretária de Saúde, Ana Mota, estiveram presentes, o diretor da unidade de Saúde, Itamar Torres, o fisioterapeuta do NASF, Abel e a Enfermeira Regina Juca.