Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

Secretária de Saúde Ana Mota entrega cadeiras de rodas para famílias cabeceirenses

A secretária mais uma vez, realizou a entrega pessoalmente aos beneficiários.

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, na manhã do último sábado (19/05), a Secretária Muncipal de Saúde de Cabeceiras, Ana Mota, realizou a entrega de cadeiras de rodas para famílias cabeceirenses.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabeceiras por meio da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR). Foram beneficiadas pessoas da sede do município e da zona rural, com necessidades especiais e que tem dificuldades de se locomover.

“Essas cadeiras de rodas vão dar melhores condições de locomoção e mais praticidade às pessoas com deficiência, além de garantir mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto precisa”, afirmou a Secretária de Saúde, Ana Mota.

Segundo o Prefeito Municpal Dr. José Joaquim, as entregas de cadeiras de rodas aos usuários é um trabalho de muito esforço que vem sendo realizado ao longo dos últimos cinco anos em parceria com a CEIR. Dezenas de unidades já foram entregues às famílias do município, outros equipamentos também são ofertados, a exemplo de cadeiras de banho, e cadeiras de roda motorizadas, entre outros.