Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

Secretaria de Esportes de Cabeceiras abre as inscrições para as modalidades esportivas em comemoração ao 26º aniversário da cidade

Por Secretaria Comunicação Social

A Prefeitura de Cabeceiras através da Secretaria de Esportes, abre as inscrições para as corridas de rua que serão realizadas no dia 29 de abril, por ocasião do 26º aniversário da cidade. As corridas pedestre masculina e feminina e ciclista serão voltadas aos cabeceirenses e maiores de 16 anos e a concentração ocorrerá a partir das 14:30hs, ao lado das tendas do churrasco, em frente à casa grande.

As provas, tem como objetivo promover o esporte e a saúde ao cidadão cabeceirense, os participantes serão divididos em categorias, todas elas com o percurso que deverá ser cumprido por todos os atletas para ter direito a premiação.

Os interessados em participar das modalidades esportivas deverão comparecer aos locais de inscrições, que serão os seguintes: Prefeitura Municipal, CRAS, Secretaria Educação, Câmara Municipal e as escolas da rede municipal e ensino de Pedras, Bom Futuro, São Bento. As inscrições serão gratuitas e se estenderão até o dia 29 de abril.

Haverá numeral de peito, recebido pelos atletas no momento da largada. Na prova das corridas de rua o numeral de peito deverá ser fixado na parte da frente do uniforme.

Confira as categorias:

MASCULINO: CORRIDAS PEDESTRE E CICLISTA

FEMININA: CORRIDA PEDESTRE

Vale lembrar que, após a entrega da premiação, teremos o corte do bolo, por volta das 18h em comemoração os 26 anos de emancipação política do município de Cabeceiras. E a partir das 20:00hs iniciam as atrações musicais, na praça de evento, Espaço Cultural.

Em breve divulgaremos a programação oficial completa do evento...