Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

Secretaria de Esporte divulga programação esportiva para o aniversário da cidade

As atividades esportivas acontecerão no dia 29 de abril, a partir das 3h da tarde com a concentração e os últimos preparativo para largada, em frente às tendas do churrasco.

Com o objetivo de promover a prática das diversas modalidades esportivas e incentivar hábitos saudáveis na população, a Prefeitura mais uma vez, através da Secretaria Municipal de Esporte, preparou uma super programação esportiva para as comemorações do 27º aniversário de Cabeceiras do Piauí.

Os interessados em participar das competições nas modalidades, corrida masculina, feminina e ciclismo devem se dirigir a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e CRAS em horário comercial para realizar sua inscrição, até o dia 29 de abril.

A idade mínima para se inscrever nas corridas masculina e feminina a idade é 15 anos.

Confira a premiação em cada competição.

Na corrida masculina serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar

Na corrida feminina também serão premiadas o 1º, 2º e 3º lugar

Na corrida ciclista serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar, o 1° lugar receberá uma bicicleta novinha.

Vale lembrar que pela manhã, teremos a grande final da Copa Cabeceiras de Futsal, no Ginásio Poliesportivo.