Secretaria de Educação de Cabeceiras fecha o ano letivo premiando os melhores do ano

É chegado o fim de mais um ano letivo, momento de comemorações e lamentações, isso vai depender do desempenho que cada estudante teve ao longo de mais uma etapa escolar. Para aqueles que se dedicaram e levaram a sério as explicações durante as aulas estão colhendo bons frutos, com notas que proporcionam elogios de professores e orgulho dos pais. Por outro lado, o sentimento de que não valeu a pena as brincadeiras nas horas inoportunas e a falta de persistência para encontrar as respostas que cada questão exigia.

Para encerrar o ano de atividades educacionais de 2018, a Secretaria Municipal de Educação de Cabeceiras promoveu nos dias 27 e 28 de dezembro, eventos para confraternizar o encerramento do ano letivo e premiar os melhores do ano de 2018.

O prefeito Municipal, Dr. José Joaquim expressou a alegria por compartilhar esses momentos. “Quero parabenizar a todos que contribuíram para que mais este ano letivo se cumprisse, em especial ao nosso Secretário de Educação, Braz Carvalho e todos que fazem a Rede Municipal de Ensino, me sinto lisonjeado em ver que nossos alunos estão em boas mãos, tenho certeza de que no futuro, esses alunos vão ser bons cidadãos Cabeceirenses”, expressa o chefe do executivo municipal.

O Prefeito Municipal Dr. José Joaquim, o Secretário de Educação e Cultura, Braz Carvalho e toda sua equipe da Secretaria, marcaram presença em todos os eventos. “Encerramos mais um ano letivo de muito sucesso e com nossos objetivos alcançados, agradeço sempre ao trabalho de uma grande equipe de profissionais da educação engajados numa missão de ensinar, parabenizo todos os eventos de encerramento realizados com sucesso, as formaturas, enfim”, reitera o Secretário de Educação e Cultura.

“Acho que todos que estudam tem a oportunidade de crescer e ter o mérito na escola e também no futuro. É só se dedicar e não deixar-se levar pelos caminhos errados, buscar o certo pra conseguir o que se deseja”, destacou a Pedagoga Lili.

Confira a programação completa:

Dia 27/12 (Quinta-feira), às 08h da manhã, E. M. Atila Lira e E. M. Maria das Mercês – Local Ginásio Poliesportivo de Cabeceiras e às 18h, E. M. Maria de Jesus Carvalho Rocha – Local Quadra Poliesportiva de Pedras.

Dia 28/1 (Sexta-feira), às 08h da manhã – E. M. Luis Fortes Castelo Branco – Local Pátio da Escola, às 18h – E. M. São Bento – Local Quadra de Esportes de São Bento. O secretário de Educação, Braz Carvalho ressalta o ótimo ambiente que a educação municipal está vivendo e agradeceu o empenho e esforço de cada profissional.

CERIMÔNIA DE PREAMIAÇÃO NA E. M. LUIS FORTES C. BRANCO - B. FUTURO

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO NA E. M. Mª DE JESUS C. ROCHA - PEDRAS