Sabado, 15 de dezembro de 2018 Nossa história

SECOM informa aos telespectadores os motivos da ausência de sinal da TV Clube em Cabeceiras

Por SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social

SECOM – Secretaria de Comunicação Social de Cabeceiras do Piauí informa aos telespectadores da Tv Clube que a ausência do sinal nos últimos dias, é por conta da mudança de satélite que a emissora de TV está fazendo.

No contato que tivemos com direção da TV nos relataram essa situação, mas nos garantiram que na próxima semana, a equipe técnica da emissora virá ao município para fazer a sintonia do satélite e automaticamente restabelecer o sinal. Não informaram se o sinal continuará analógico ou se vão mudar para o digital.

A Prefeitura de Cabeceiras através da SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabeceiras pede desculpas aos telespectadores pelos transtornos ocasionados com a ausência de sinal.