Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

Saúde de Cabeceiras promove Arraiá com grupo de hipertensos e diabéticos

Com ampla participação, a Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Saúde/SMS promoveu, na manhã desta teça-feira (25/6), no auditório do CRAS, mais uma edição do “Arraiá Sem Sar e Sem Gordura” para o grupo de hipertensos e diabéticos assistidos pela SMS.

O Arraiá contou com decoração típica, danças, lanche especial e muita alegria. A iniciativa que acontece anualmente objetiva estimular as pessoas com diabetes e hipertensão a investirem na prevenção e adotarem um estilo de vida mais saudável.

A enfermeira Regina Juca, ela que faz parte da organização do evento, avalia que eventos como o ‘Arraiá Sem Sar e Sem Gordura’ ajuda a conscientizar as pessoas a se cuidarem melhor. “O nosso papel é o de fazer a prevenção e auxiliá-los nos cuidados com a saúde”, afirmou.