Quarta-Feira, 24 de julho de 2019 Nossa história

Prefeitura segue levando melhorias aos campos de futebol da zona rural de Cabeceiras

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras acaba de concluir os trabalhos de cercado ao redor do campo de futebol da localidade São Bento. Vale ressaltar que desde 2013, a Prefeitura vem realizando este e outros trabalhos de melhorias, bem como construindo campos novos e quadras de areia por toda a zona rural do município.

De acordo com o prefeito Dr. José Joaquim, “esse trabalho de cercado nos campos e outros os serviços, visam oferecer maior conservação ao local e comodidade aos desportistas para que possam realizar seus treinos e competições em um local seguro, bonito e adequando. Essas e outras ações reforçam o quanto trabalhamos para incentivar e fomentar o esporte local”.