Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

Prefeitura segue com diversas obras de pavimentação no interior e realizando a topografia de novas ruas na cidade

Por Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cabeceiras, está realizando o trabalho de medição e topografia de várias ruas novas que receberão a pavimentação. De acordo com o Prefeito Municipal, Dr. José Joaquim, a ação beneficiará todos os bairros e centro da cidade, bem como diversas localidades rurais do município.

Dr. Joaquim, destaca que o objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas, bem como, melhorar o trafego de veículos. Nesta segunda a prefeitura iniciou os trabalhos de topografia nas ruas que receberão o calçamento no bairro Nova Brasília e de lá segue para os Bairros; Boa Nava; Escuridão; São Luís; Água Branca e Morada Nova.

O prefeito segue com os investimentos em infraestrutura e outros, graças aos recursos adquiridos, através de emendas da deputada federal Iracema Portela, senador Ciro Nogueira e deputado estadual Zé Santana, levando assim, mais desenvolvimento, dignidade e qualidade de vida aos seus munícipes. São centenas de quilômetros de calçamentos já concluídos na zona rural e sede do município e muitas estão em andamento a todo vapor. Nas próximas semanas, muitas dessas obras estarão concluídas e em breve serão inauguradas e entregues a população.

Conforme a Administração Municipal, todas as pavimentações, sejam elas na cidade ou no interior, buscam eliminar a poeira, no período do verão e a lama, durante o inverno, bem como melhorar a qualidade de vida dos moradores e encurtando a distância para todos. Algumas obras causam transtornos durante a construção, porém os transtornos de hoje possibilitarão o conforto de amanhã.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos de nossa Cabeceiras e juntos vamos conseguir. As obras estão espalhadas por todo o município. Mas sabemos que ainda temos muito por fazer”, disse o prefeito Dr. José Joaquim.