Domingo, 26 de maio de 2019 Nossa história

Prefeitura realiza obras de reforma e ampliação nas escolas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através das Secretarias de Educação e Obras, está realizando obras de reformas e ampliação nas escolas da Rede de Ensino Municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção de telhados e forros, limpeza nos espaços recreativos, dentre muitos outros serviços.

Mais uma vez as obras estão sendo realizadas graças ao compromisso da atual gestão com a Educação Municipal. O prefeito Dr. José Joaquim juntamente com o secretário de Educação, Braz Carvalho não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

Segundo o secretário municipal de Educação, Braz Carvalho, melhorias na estrutura física das escolas refletem diretamente no processo de aprendizagem. “Um ambiente mais agradável é um estímulo para os estudantes sentirem o desejo de estar e permanecer na escola.

“É por isso que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação tem trabalhado constantemente para garantir espaços escolares cada vez mais adequados”, disse.

É a Prefeitura de Cabeceiras trabalhando incansavelmente para garantir a melhoria da qualidade de ensino no município.

Veja algumas fotos das obras de reforma e ampliação na escola Maria das Mercês...