Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeitura promove festa em comemoração ao dia das mães em Bom Futuro e Renovada

Por Secretaria de Comunicação Social

A primeira dama Ana Mota, se fez presente nas festividades e agradeceu toda equipe organizadora pela vultuosa programação em homenagens merecidas às mães. Os eventos que iniciaram na semana passada, realizados pela prefeitura municipal e organizados pelas secretarias municipais, vem acontecendo de forma grandiosa, e com a participação de centenas de mamães.

Durante as festividades, as mães sempre esbanjam simpatia e felicidade pelo sentimento de reconhecimento da gestão municipal através da equipe organizadora e das autoridades que prestigiam as homenagens.

Festa no colégio de Bom Futuro

A primeira dama que também é mãe, sempre em suas palavras destaca e o carinho e respeito que tem pelas mães cabeceirenses e a importância da mãe no âmbito familiar e por isso, a importância de fazer cada vez mais o melhor para elas, — são mulheres guerreiras, mães que lutam para oferecer o melhor para seus filhos. E para isso a prefeitura Cabeceiras, está aqui, proporcionando as mães, um momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para confraternização deste dia tão importante.

Já a Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Oliveira em cada evento, se mostra muito feliz pela realização das festividades, e sempre parabeniza as mamães e agradece a todos os secretários e servidores, envolvidos na organização.

As séries de homenagens ao ‘Dia das Mães’ no município de Cabeceiras, encerram nesta quarta-feira, (06/06) com as duas últimas festinhas, pela manhã a partir das 8h, na sede, (CRAS) e na parte da tarde, a partir das 14h, na localidade Pedras (colégio).

Festa no colégio de Renovada