Terça-Feira, 04 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeitura mantém os serviços de reparos e melhorias nas estradas vicinais de Cabeceiras

Data de Publicação: 26/03/2020

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, devido ao período chuvoso vem intensificando ações de reparos e melhorias nas estradas vicinais do município. O principal objetivo do trabalho é realizar os reparos e a manutenção nas vias para que haja uma melhora na trafegabilidade do local.

“Estamos trabalhando diariamente para suprir todas as necessidades e demandas dos cabeceirenses, tanto na sede como na zona rural. Devido aos estragos causados pelas fortes chuvas, o trabalho não para e o foco nesse momento são as estradas, principalmente as de maior trafego, aquelas que são utilizadas todos os dias por trabalhadores, estudantes, entre outros, que precisam ir até o centro da cidade”, disse o secretário de Obras Zé Frazin.

Veja nas fotos abaixo, um pouco dos últimos serviços realizados na Pedra Banca, trecho da PI do Estado que dá acesso ao município de Lagoa Alegre.