Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

Prefeitura intensifica os serviços de manutenção no sistema de iluminação pública do município

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está intensificando os trabalhos de manutenção no sistema de iluminação pública do Município.

A Prefeitura de Cabeceiras, através da secretaria de Obras, vem realizando um trabalho intensivo de reparos e recuperação da iluminação pública nas ruas, avenida principal e vias públicas de Cabeceiras.

Os serviços já contemplaram, além da Avenida Francisco da Costa Veloso, os Bairros: Mangueira, São Luis, Nova Brasília e outros.

A gestão municipal está resolvendo toda a problemática da iluminação pública com um trabalho realizado por meio de manutenção diária.

A frente de trabalho ressalta que houve nestes locais já citados a substituição de lâmpadas queimadas, reatores e bases com suportes, dentre outros equipamentos.

Ações neste setor são fundamentais para segurança da população.

Os reparos continuam e irão abranger todos os demais bairros, a meta é deixar 100% da cidade iluminada.