Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

Prefeitura encerra festividades em comemoração ao Dia das Mães em Cabeceiras

Por Secretaria de Comunicação Social

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal em conjunto com as secretarias municipais, encerrou uma série de atividades em comemoração ao dia das mães, pela manhã, na sede do município (CRAS) e na parte da tarde, na localidade Pedras (colégio).

De acordo com o Prefeito Dr. José Joaquim, o intuito da administração é levar alegria a todas as mães cabeceirenses. “Mãe é sagrada e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria, lógico que o nosso desejo era festejar o dia das mães com festas bem maiores e com tudo o que elas merecem, mas a crise e as dificuldades não nos permite”, disse Dr. José Joaquim.

Festa no colégio de Pedras

“O Dia das Mães na verdade é todo dia, afinal, exercemos diariamente o nosso dom de cuidar dos nossos filhos e da família. Queria parabenizar todas as mães cabeceirenses e agradecer pela oportunidade de comemorarmos juntos mais uma vez esta data tão importante. O prefeito está sempre preocupado e cuidando das pessoas, oferecendo principalmente os menos favorecidos da zona rural”, disse Ana Mota.

Os eventos contaram com atividades variadas para homenagear as mães. Durante as comemorações houve apresentações, brincadeiras, músicas, lanche e distribuição de brindes. A iniciativa contou com a presença da primeira-dama Ana Mota, Secretária de Assistência Social Márcia Oliveira e sua equipe do CRAS, Secretário de Comunicação Apolo Araújo, dentre outras autoridades.

Festa no CRAS com as mães dos grupos de convivência