Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Rural de Cabeceiras realizam a entrega de sementes de feijão para pequenos agricultores

O objetivo é ampliar o acesso dos agricultores a sementes de qualidade e adaptáveis ao solo, visando fortalecer agricultura familiar do município.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está realizando desde a última sexta (09) a entrega de semente de feijão para os pequenos agricultores do município de Cabeceiras do Piauí.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Deusinho, a ação foi fruto de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí (SDR) e Prefeitura Municipal de Cabeceiras, contemplando milhares de agricultores rurais do município.

Diante da entrega e da satisfação dos agricultores, o prefeito Dr. José Joaquim ressaltou sobre a importância dessas ações e o seu sentimento em poder proporcionar essas oportunidades e benefícios ao homem do campo.