Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura e Junta de Serviço Militar promoverão o ‘Cabeceiras em Ação’ de 15 a 17 de outubro

O “CABECEIRAS EM AÇÃO” acontecerá de 15 a 17 de outubro, no Espaço Cultural, Centro. Os horários de atendimento serão de 08 às 12h e 14 às 16h.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da Junta de Serviço Militar, promoverá três dias de ação social gratuitamente para população.

Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho - (APENAS PARA MAIORES DE 14 ANOS). Documentos necessários (ORIGINAIS), 1º via de CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, 2ª via do CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento e a Carteira Antiga.

Emissão de Carteira de Identidade – Documentos necessários (SOMENTE ORIGINAIS) 1ª Via Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, CPF (OPCIONAL). Duas fotos 3X4, (MENORES DE 18 ANOS, SÓ ACOMPANHADOS PELO RESPONSÀVEL.

Alistamento Militar - Documentos necessários (SOMENTE ORIGINAIS) CPF, RG, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.

Emissão da 1ª VIA DE CPF – Agência dos Correios – Documentos necessários (SOMENTE ORIGINAIS), Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência.

O Prefeito Dr. José Joaquim, ressalta que essa ação social é uma iniciativa para possibilitar que os moradores da zona rural tenham acesso mais fácil aos serviços disponibilizados pela prefeitura. É mais uma ação do governo municipal para levar cidadania à população.

O prefeito ressalta que as equipes estão preparadas para atender os moradores e esperam que todos possam participar desse momento de cidadania. É a prefeitura municipal de Cabeceiras, trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento do município.

REALIZAÇÃO:

Prefeitura Municipal de Cabeceiras