Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de Pesar pelo falecimento de Dr. Solon de Lucena.

Por Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Educação vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Solon de Lucena, nesta terça-feira, 31 de outubro de 2018.

Diante desta perda inestimável, o Prefeito e toda Gestão Municipal vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito, Dr. José Joaquim decreta luto oficial na cidade neste dia 31 de Outubro, funcionando apenas os serviços essenciais da saúde e outras.