Quarta-Feira, 24 de julho de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras segue levando melhorias as comunidades rurais

A Gestão Municipal de Cabeceiras, preocupada com a situação de falta de água no município, está equipando e executando manutenção nos poços artesianos da zona rural, visando atender as necessidades de quem mais precisa.

Dando sequência os trabalhos de instalação e manutenção dos poços e sistemas de abastecimento d’água na zona rural município, a Prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem sempre levando essas e outras melhorias às comunidades rurais do município.

Somente nesta terça-feira, (10) foram equipados com base e caixa d’água, os poços das localidades Barroca, Vertente e Estevinho. Além de equipar e realizar a manutenção dos poços, a prefeitura também tem feito um grande esforço no sentido de realizar limpeza e recuperação dos chafarizes.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Zé Frazin a Prefeitura realizou um mapeamento completo dos poços perfurados na atual gestão, bem como os poços já existentes, que precisam dos serviços de manutenção das bombas e outros equipamentos, como base, caixa d’água e outros. Muitos trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da nossa gestão já foram perfurados e equipados inúmeros poços, assim como feita a manutenção de todos, apesar disso, sabemos que os poços necessitam sempre de melhorias, disse Zé Frazin.