Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realizará “X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”

SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 14 de novembro de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, de 08 às 14h, a “X Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

O objetivo do evento é discutir vários assuntos sobre a Política e Plano Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e do Adolescente, o fortalecimento dos conselhos para medidas que sejam capazes de fortalecer a importância do (CMDCA) e reaproximá-lo da sociedade civil, entre outros.

A conferência terá como tema: “Proteção integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”

Para o prefeito Dr. José Joaquim, é de suma importância a conferencia para tratar das leis, garantia de direito, políticas públicas, comunicação social e controle social. “É fundamental a sociedade civil estar presente nesta conferencia, bem como os órgãos públicos para tratarmos deste assunto que é de extrema importância”.