Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realiza uma série de atividades na Semana do Idoso

Por Secretaria de Comunicação

A Semana Nacional do Idoso é comemorada em Cabeceiras com uma série de atividades organizadas pela Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A abertura aconteceu no início da semana em solenidade realizada no auditório do CRAS, que reuniu dezenas de frequentadores do grupo de idosos do município.

Durante toda a semana, foram realizadas atividades físicas, brincadeiras, danças, lanches com frutas e sucos e mais. Também foram realizadas diversas palestras com profissionais da Saúde como, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social e profissional de educação física.

“Mais uma vez preparamos uma programação especial para proporcionar alegria aos nossos idosos. Eles se sentem valorizados e a nossa intenção é promover uma melhor qualidade de vida para todos nessa fase”, ressaltou a secretária de assistência social, Márcia Oliveira.