Domingo, 05 de julho de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realiza mutirão de limpeza nas ruas e centro da cidade

Data de Publicação: 18/11/2019

Objetivo é manter a cidade limpa e livre do Aedes Aegypti.

Com o objetivo de manter a cidade limpa e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura de Cabeceiras promoveu neste sábado, (16/11) mais um mutirão de limpeza nas ruas do centro e bairros da cidade.

Coordenada pelas secretarias de Obras  e Serviços Públicos, Saúde, a ação percorreu todos os bairros da cidade recolhendo lixo e entulhos espalhados pelas vias. Na oportunidade, a equipe de limpeza retirou também os chamados “pontos de lixo” e orientando a população sobre dias e horários da coleta regular.

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza, com retirada de lixo e entulho das ruas, deixando a cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas que se aproximam e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas e evitando focos do mosquito”, disse a primeira dama Ana Mota.