Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realiza Festa da Carnaúba 2019 com show de João Neto Pegadão

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Assistência realizou na última sexta, (22/11) a tradicional Festa da Carnaúba.

O evento contou a participação especial da Miss Teen de Barras 2020 – Joane Cristina, Mister Teen de Barras 2020 – Carlos Eduardo, Mister Continente Barras Teen 2020 – Gabriel Mendes, Rainha do Babaçu de Barras 2019 – Monaliza.

Na ocasião, as ex – Rainhas da Carnaúba foram homenageadas com a placa simbólica ao Titulo de Rainhas da Carnaúba de Cabeceiras do Piauí.

Adriana da Paz Sousa – Rainha de 1993

Mara Fernanda Silva Lages - Rainha de 1994

Ivana de Sousa Ferreira – Rainha de 1995

Ana Karla Lages da Silva – Rainha de 1996

Carmem Barbosa de Sousa Neta – Rainha de 1997

Alcilene Sousa Silva – Rainha de 1998

Margareth de Fátima Silva Lages – Rainha de 1999

Hosana Torre de Carvalho Neta – Rainha de 2000

Alda de Nascimento Damasceno Paiva – Rainha de 2001

Aline Alves Ligório – Rainha de 2002

Maria do Rosário Barros Pereira – Rainha de 2003

Rafaela Carvalho Resende – Rainha de 2004

Francisca Synara Pereira da Silva – Rainha de 2006

Francisca Evanyelly Barbosa de Sousa – Rainha de 2007

Taline Lages da Silva – Rainha de 2009

Alzira Naira Lopes da Silva – Rainha de 2010

Ana Paula Oliveira da Silva – Rainha de 2011

Cleicilene Maria de Sousa Silva – Rainha de 2013

Na sequência houve o desfile das candidatas finalistas, IARÊTA AMANDA DOS SANTOS, JOCASTA DOS SANTOS LIMA, MARIA CLARA MACEDO DOS SANTOS para a escolha da Rainha da Carnaúba de 2019. Após o desfile, saiu o resultado, os jurados elegeram a jovem JOSCASTA DOS SANTOS LIMA, como Rainha da Carnaúba de 2019 que em seguida, aos aplausos dos presentes, foi enfaixada pelo prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota. As outras duas candidatas também receberam faixas; a candidata IARÊTA foi enfaixada como a mais elegante e candidata Maria Clara recebeu a faixa de simpatia.

Estiveram prestigiando o evento, além do prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota, Professor José Filho e sua esposa Mônica, a vereadora e presidente da Câmara, Kiane Oliveira, os vereadores; Solange Pereira e seu esposo Eufrásio Filho, Ricardo Barbosa e sua esposa Carmen Neta, Dr. Afonso Ligório, os secretários municipais; Márcia Oliveira, Apolo Araújo e Evandro Alves, Dona Graça Mano, Professora de dança e educadora física do NASF Alcione, dentre outros.

Organização do evento: Secretaria Municipal de Assistência Social

Cerimonial: Macedo Carvalho