Quinta-Feira, 24 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realiza animadíssimo carnaval da melhor idade

SEMCS - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/02/2020

O grupo de idosos atendido pelo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social participaram na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, de uma animadíssima Folia Carnavalesca. Organizada pela secretaria de Assistência Social com o apoio total da Prefeitura de Cabeceiras, uma festa com momentos de muita diversão e alegria.

A folia aconteceu no espaço de eventos do CRAS, especialmente preparado para a ocasião, com enfeites decorativos, confetes e adereços para remeter a um típico baile de Carnaval.

Para a secretária de Assistência Social Márcia Oliveira, momentos como esse, contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos. “Não faltaram brilhos e maquiagens, para enfeitar ainda mais a festa. Tudo isso, foi acompanhado das tradicionais marchinhas de carnaval”, destacou ela.

Entre os momentos de alegria, foram distribuídas faixas de Rei e Rainha do Carnaval para que todos pudessem desfilar um pouco e se sentir autoridade máxima do evento.

O evento é fruto de ações positivas que vêm ocorrendo ao longo dos últimos anos com experiência de outros encontros e festividades que reforçam, ainda mais, a boa convivência e o prazer de todos em participar das atividades.

A equipe do CRAS que preparou a festa com muito prazer e carinho ficou muito feliz com a grande participação de idosos que ao final se deliciaram com um delicioso lanche e muitos abraços.