Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras realiza amplo trabalho de recuperação e restauração da praça da matriz

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando um amplo trabalho de recuperação e restauração da praça da matriz, tudo com recursos públicos do município. O objetivo é manter a cidade bem cuidada, bonita e organizada para que a população possa aproveitar os espaços públicos.

A manutenção envolve a recuperação, conservação dos passeios, preservação das árvores, pintura, iluminação, restauração de pisos, reformas em geral, como também, a academia população que será instalada muito em breve ao lado, para que a população possa praticar atividades físicas.

“As reformas continuarão por toda a cidade, para isso a equipe está trabalhando incessantemente, o objetivo é manter a cidade organizada e bonita, para que a população possa aproveitar com maior satisfação os nossos espaços públicos”, ressaltou o prefeito Dr. José Joaquim.

“Estamos destinando nossas ações aos que mais precisam e desse modo fico muito entusiasmado e estimulado, pois, percebo o reconhecimento da população a estes trabalhos que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas. Além de agir de forma digna com aqueles que constroem o dia a dia de Cabeceiras, mostramos que a união entre o poder público municipal e a sociedade gera bons resultados” finalizou.