Domingo, 17 de fevereiro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras intensifica os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais

Mesmo em um período adverso, com chuvas fortes e isoladas e com a crise financeira instalada nos municípios, em Cabeceiras as ações continuam em andamento.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, intensifica os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Nesta semana, as estradas da zona da Mata estão sendo restaurada, inclusive a PI-364 interligando a PI-113, no trecho Cabeceiras/Barras ao município de Lagoa Alegre, concluída sua recuperação nesta quinta (07/02), que é de responsabilidade do Estado.

Tudo isso para proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população, esse tem sido o compromisso da administração do prefeito Dr. José Joaquim, que atenta às necessidades do município, tem buscado solucionar prontamente todas as reivindicações apresentadas através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Zé Frazim, para esta ação estão sendo disponibilizados todos os maquinários da prefeitura para as frentes de trabalhos na recuperação e manutenção das estradas rurais, que tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar. “Estamos recuperando todas as estradas vicinais do município, principalmente aquelas por onde trafegam os ônibus escolares”, ressaltou Zé Frazim.

Recuperação da PI - 364 Cabeceiras/Lagoa Alegre