Quarta-Feira, 01 de abril de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras intensifica limpeza nos espaços públicos do município

A medida garante revitalização das ruas, avenida, praças e vias urbanas.

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, intensificou os trabalhos de limpeza e conservação das ruas, avenida, praças, orla do açude, piscina pública e vias urbana. As equipes realizam diariamente os serviços de roço, varrição e outros em diversas vias da cidade, inclusive nas ruas, instalações das escolas municipais, postos de saúde e outros.

O secretário de Obras Zé Frazin, ressalta que a operação envolve várias equipes e estas nesse momento concentram todos os esforços na limpeza de ruas, praças e outros espaços públicos.

“É a segunda vez este ano que estamos promovendo uma verdadeira força-tarefa para executar a limpeza de todos os logradouros públicos do município, como por exemplo nas ruas, avenida e praças, como também na orla da açude e piscina pública, às margens da avenida Francisco da Costa Veloso”, disse Zé Frazin. Segundo ele, os serviços de roço estão sendo intensificados devido à chegada do período de estiagem, dinamizando o trabalho das equipes que atuam em várias frentes na sede e na zona rural do município.

“A orientação do prefeito Dr. José Joaquim é para realizarmos ações permanentes de conservação e limpeza na cidade e no interior”, reforçou.