Sexta-Feira, 26 de abril de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras disponibiliza Contracheque Online para servidores públicos municipais

Para garantir mais comodidade do servidor público municipal, e tendo como princípio a eficiência pública, a Prefeitura de Cabeceiras, através das Secretarias Municipais de Administração, Finanças e Comunicação Social, implantou o sistema de Contracheque Online.

Os servidores municipais de Cabeceiras já podem ter acesso aos dados do seu contracheque por meio da internet e ter acesso aos dados a qualquer hora e em qualquer lugar.

O contracheque online pode ser acessado no portal institucional da Prefeitura por meio do endereço eletrônico, www.cabeceirasdopiaui.pi.gov.br, o servidor poderá ter acesso ao seu contracheque de forma segura e rápida. No primeiro acesso, o servidor precisa apenas digitar o seu CPF e a senha, que são os números do RG.

Para o prefeito Dr. José Joaquim, o Contracheque Online é uma iniciativa moderna e consciente que soma a tantas outras conquistas da gestão municipal para o servidor. “Buscamos constantemente atender as expectativas dos servidores, com pagamentos em dia e maior flexibilidade nas informações trabalhistas. Contracheque Online é uma forma de agregar a sustentabilidade e a eficiência em todas as ações que realizamos”, ressaltou.