Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras de forma antecipada fecha o ano de 2018 com suas contas todas pagas

Prefeito Dr. José Joaquim destaca planejamento e afirma o fechamento do ano com todas as suas contas “no azul”

Apesar das dificuldades econômicas enfrentadas pela maioria dos municípios, a Prefeitura de Cabeceiras mais uma vez fecha o ano com os salários e outras despesas pagas, e antes do dia 31 de dezembro.

Conforme o prefeito Dr. José Joaquim, isso é resultado de uma administração enxuta e o total controle das finanças, permitindo um cenário favorável para a contabilidade pública do município.

De acordo com ele, a receita para conseguir cumprir com as obrigações em tempos de crise é o “controle bem feito”. Com as contas equilibradas, Dr. Joaquim ressalta que os projetos de investimentos nunca pararam, estão sempre na medida do possível sendo colocados em prática.

“Nós sabemos que cada município tem suas particularidades. Em primeiro lugar é buscar fazer economia. Fizemos uma reserva durante todo o ano, para agora ter as contas organizadas, salário dos servidores em dia”, afirma Dr. José Joaquim

Vale ressaltar que neste mês de dezembro, a prefeitura também pagou o 13º salário integral de todos os servidores efetivos e finalizou nesta sexta, 28/12, o pagamento da folha de dezembro. O que significa milhões de reais injetados na economia local.