Quarta-Feira, 01 de abril de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras, através do CRAS realiza evento em homenagem ao ‘Dia Internacional da Mulher’

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras por meio do Centro de Referência e Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira, (11) no auditório da Secretaria Municipal de Educação uma linda confraternização em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

A comemoração contou com a presença do grupo da Melhor Idade do Cras, Presidente da Câmara Municipal, Kiane Oliveira, Pastor Vanute da Igreja Assembleia de Deus e sua esposa Anacir, nutricionista Claudiane, advogado Dr. Antonio Carlos, fisioterapeuta Ana Raquel, enfermeira Taís, Psicóloga Laís, os conselheiros tutelares, Aldirene, Valquilene e Júlio Cesar, além de toda a equipe do Cras.

As mulheres estão mostrando que são grandes guerreiras, enquanto a sociedade machista continua menosprezando e ironizando a sua capacidade, as mulheres estão ocupando cada vez mais, maiores cargos que outrora era tido como lugar de homem.

A Secretaria de Assistência Social Márcia Oliveira parabenizou as mulheres pelo seu dia e destacou a importância da mulher para o desenvolvimento do País e também explicou o objetivo do evento, “todas nós estamos de parabéns pelo nosso dia, já sofremos muito por não termos voz e nem vez,  graças a Deus após décadas de lutas, conseguimos alcançar muitas vitórias”, destacou ela

“Nosso objetivo é proporcionar a integração entre as mulheres que frequentam o CRAS e outras”, disse a secretaria de Assistência.