Domingo, 20 de outubro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras adquire veículo 0 km para Secretaria Municipal de Educação e Cultura

O Secretário Municipal de Educação Braz Carvalho recebeu, nesta terça-feira, (24/09) um veículo zero km para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  O veículo foi adquirido através de processo licitatório e com recursos próprios do município.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras adquiriu o veículo com recurso próprio, para atender a secretaria municipal de Educação. Trata-se de um carro completo da marca Fiat, modelo Uno, quatro portas.

O secretário ressaltou que o município de Cabeceiras é grande em extensão territorial e precisava de mais um veículo para poder suprir toda a necessidade da pasta.

"Queremos agradecer ao prefeito Dr. José Joaquim pelo grande apoio e por adquirir este veículo para atendermos melhor nossas escolas e ajudar a desenvolver diariamente todas as nossas atividades com os trabalhos pedagógicos, cursos, palestra e visitas às escolas e outras necessidades", destacou.