Prefeitura de Cabeceiras adquire mais uma ambulância para melhor atender à população

Na manhã desta sexta-feira (15), foi entregue oficialmente mais uma ambulância modelo Renault toda equipada, que atenderá as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, nos serviços prestados à população cabeceirense.

Mais uma ambulância adquirida para município, através de emenda parlamentar da deputada federal, Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira, com contrapartida da Prefeitura de Cabeceiras.

O prefeito Dr. José Joaquim destaca a importância da ambulância para o município. “É mais um veículo que vai compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde, e garantir atendimento aos nossos munícipes”, disse.

O Prefeito e a secretária de Saúde Ana Mota, agradecem imensamente a deputada Iracema Portela e ao senador Ciro Nogueira, por mais esta aquisição que é de suma importância para o município. “Quanto mais recursos para atender a saúde do município, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde”, disse o Prefeito.

Além dessa ambulância, foram adqueridas mais duas que atendem as demandas na sede do município e outras duas que atendem na zona rural, uma atendendo 24 horas por dia, na zona da Mata e outra que também atende 24h por dia, na zona da Puba. Lembrando que essas duas que atendem na zona rural, servem de apoio as outras três que atenderão na sede do município. Com isso, a Secretaria Municipal de Sáude de Cabeceiras, hoje, conta com cinco veículos O KM para melhor atender as demandas da população.

A secretária de Saúde, Ana Mota, enfatiza que aquisição de mais esta ambulância para o município, é fruto de um trabalho bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento à população.

“É mais um dia de felicidades para todos nós, pois recebemos mais este veículo que será muito útil na Secretaria de Saúde para o transporte dos nossos pacientes. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”, comentou a Secretária.