Terça-Feira, 25 de setembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras adquire mais um veículo OKM para a Secretaria Municipal de Saúde

Por Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cabeceiras através da secretaria de Saúde adquiriu um novo veículo para melhoria do atendimento prestado pela Vigilância em Saúde. A partir de agora, as equipes das Vigilâncias, Sanitária e Epidemiológica poderão contar com carro próprio para realização de vistorias, visitas técnicas, visitas domiciliares para orientação e prevenção de doenças como a dengue e outras, além de ações diárias e administrativas em todo o município.

O novo carro modelo L200 Triton - Mitsubishi O km irá permitir um atendimento mais ágil e amplo às demandas destes setores”, destaca a secretaria de Saúde, Ana Mota.

A entrega oficial do veículo aconteceu na tarde da última sexta-feira (17), na Unidade Básica de Saúde, Francisco da Costa Veloso.

A frota da Saúde já conta com outros veículos novos– Desde 2013, a atual Administração Municipal vem trabalhando para melhorar as condições dos veículos de trabalho e a ampliação de transporte de pacientes. Neste intuito, praticamente toda a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde foi renovada e ampliada, com a aquisição, nos últimos anos, novos veículos 0km foram adquiridos para serviços de saúde do município, entre eles, dois veículos para transportes de pacientes, um para zona da Mata e outro para zona da Puba, além de uma nova ambulância para sede e outros. Segundo prefeito, nos próximos meses estão previstos aquisição de novos veículos, inclusive mais uma ambulância okm para sede.