Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Cabeceiras adquire equipamentos para instalação da academia popular

Por Secretaria de Comunicação

A prefeitura segue trabalhando para atender a demanda da população e melhorar a infraestrutura do município.

Quem gosta de praticar exercícios físicos ao ar livre agora tem motivos sobra para se alegrar. O prefeito Dr. José Joaquim honrando os compromissos que fez com seus munícipes, em breve fará a instalação e inaugurará a 1º academia popular do município.

Para o secretário municipal de Esportes, professor Evandro Alves, a academia já exerce um papel importante para a melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas, além de promover a integração social entre os moradores: “o espaço vai oferecer um ambiente saudável, com ótimas opções para pessoas de todas as idades”, explica o secretário.

A academia vai disponibilizar aparelhos novos e variados, próprios para exercitar a musculatura e trabalhar as articulações, e o lugar deverá ser bem agradável ponto de encontro dos moradores locais, que ali vão se reunir para praticar atividades físicas.